sexta-feira, 9 de maio de 2014

Decoração camarim do Astro Leonardo

Ervas espantam a inveja Quando me convidaram para decorar o camarim do ASTRO LEONARDO, juro que várias histórias passaram pela minha mente. Logo de início queria uma conversa mais conceitual retratando simbolicamente todos os ganhos e momentos difíceis encarados pelo cantor. Sabemos que toda celebridade é alvo de muita inveja, comentários, é muita exposição. Pensando, pensando e criando cheguei a conclusão que eu deveria utilizar elementos da própria natureza, como, ervas, frutas, flores e pouco material sintético e, essa foi minha aposta. Já com a mão na massa e dentro do camarim eu seguia apenas minha intuição, e mesmo assim sentia calafrios estomacais na expectativa que todos gostassem do trabalho. Artistas são excêntricos e nunca sabemos se estão odiando ou gostando do que estamos preparando e essa foi minha maior insegurança, afinal se tratava de um grande show no Citibank Hall comemorando os 30 anos de carreira do cantor Leonardo. Orquídeas amarelas que simbolizam o sol, ouro, luz e muita prosperidade foi uma das primeiras ideias. Queria transparência, nada pesado, e comecei brincar com tubos de vidro enormes misturando pimentas vermelhas e folhagem de preomele. Chuva de ouro caiu muito bem entre o contexto, pois afinal estávamos comemorando uma nova década e deveria começar com tudo, assim como é o estrondoso sucesso do artista. O camarim ficou pronto e eu ainda não convencido senti que algo estava faltando, eu tinha razão . Tomates e cerejas foram o grande MUST de tudo, afinal essas frutas iniciam uma trajetória na vida do cantor ainda em Goiás. Com muita originalidade espalhei corretamente cachos de tomates e cerejas que brilhavam juntamente com tudo o que já estava disponível na decoração. A esposa do cantor Poliana Rocha ficou visualmente emocionada assim que entrou no camarim do seu grande amor. A poderosa e competente assessora do cantor Edy Cury se mostrou orgulhosa pelo carinho e demonstração de cuidados no camarim do astro. Ufaa! As vida coloca desafios para que possamos encara-los todos os dias, mas as vezes a insegurança bate, coração acelera e a força vence. A toda equipe talismã, DEUS, vida, meu muito obrigado. Saibam que todos os anos coloco meu carinho unido com imensas doses de energias fantásticas para que nosso trabalho nunca seja ceifado pelos olhos cruéis daqueles que não enxergam a felicidade. Um beijo a todos e mais uma vez obrigado! RR























Acessem e curtam minha Fan Page: https://www.facebook.com/RobertoRabelloFlowerDecor

Nenhum comentário:

Postar um comentário